Mas antes, confira algumas dicas:
Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser trocado ou devolvido, tanto por arrependimento quanto por defeito, desde que sejam respeitados os prazos estipulados em Lei, ou seja, 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
A Samsara Arte se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos desenvolvidos e seu bem-estar durante todo o trajeto até o seu destino. Da mesma forma, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, confira abaixo as regras gerais de troca/devolução:
1) PRAZO: Independente do motivo (troca ou devolução), você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, para entrar em contato e fazer sua solicitação (Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013). Somente serão aceitas trocas e devoluções que forem solicitadas dentro do prazo acima mencionado. Caso contrário, não será aceito;
2) CANAIS OFICIAIS PARA CONTATO: Estando dentro do prazo legal, você poderá dar início ao seu pedido, entrando em contaro através dos nossos canais oficiais: WHATSAPP: (47) 99946-2509 OU PELO EMAIL: [email protected];
3) COMO FAZER: Em seu pedido, especifique o tipo de procedimento que deseja (Troca ou devolução), os motivos que te levaram à essa decisão e que tipo de solução possui preferência: (1 - devolução do produto para posterior troca por outro; 2 - devolução do produto com restituição do valor; 3 - devolução do produto com ganho de crédito no mesmo valor para futuras compras.). Em caso de defeito você também poderá anexar fotos e vídeos da peça.
4) ANÁLISE E RESPOSTA: Após o envio da sua solicitação, faremos a devida análise e entraremos em contato em até 7 (sete) dias úteis, lhe comunicando sobre a confirmação ou recusa do pedido (quando for o caso)
5) PROCEDIMENTOS GERAIS: Caso sua solicitação seja aceita, entraremos em contato para dar continuidade ao seu pedido, definindo qual Sempre priorizamos a satisfação de nossos clientes, por este motivo, cada caso será analisado individualmentecomo,
6) FRETE: Sendo o pedido feito no prazo legal acima mencionado, todos os encargos referentes ao fretes de devolução e reenvio serão de nossa responsabilidade!
7) DEVOLUÇÃO DA(S) PEÇA(S): Após a confirmação do seu pedido de troca/devolução, enviaremos as informações e documentos necessários para que você possa postar o produto sem custo em qualquer agência dos Correios. É essencial que no momento da devolução o produto seja encaminhado em sua embalagem original, em bom estado de conservação, com todos acessórios e brindes e sem indícios de uso. Reservamos o direito de recusar a devolução, interromper o procedimento e retornar o produto para o cliente nos seguintes casos.
8) CONCLUINDO SUA TROCA/DEVOLUÇÃO: Assim que recebermos a peça devolvida e confirmarmos que a mesma chegou em bom estado e apta para devolução, entraremos em contato para te comunicar sobre o recebimento e definir os trâmite finais, seja na escolha de uma nova peça ou na realização do estorno total da sua compra!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através dos nossos canais:
WHATSAPP: (47) 99946-2509
E-mail: [email protected]