Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, por este motivo, caso você precise trocar ou devolver algum produto, criamos nossa política de trocas e devoluções, que respeita a legislação vigente e possibilita um procedimento simples e eficiente!

Mas antes, confira algumas dicas:

  • No momento da escolha do(s) seu(s) amuletos(s), certifique-se de que as medidas do produto (comprimento, circunferência, tamanho da pedra, material da corrente, etc) estão de acordo com o que você deseja. Cada peça possui uma medida específica e uma ficha técnica detalhada para te ajudar na escolha;
  • Confira os dados pessoais e de envio antes de finalizar a compra, pois caso seu pedido seja devolvido com status de "endereço inválido", "endereço insuficiente", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente; 
  •  É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, devendo a mesma ser imediatamente recusada e devolvida ao entregador caso a embalagem esteja violada ou visivelmente avariada;

 

Política de Trocas e Devoluções

Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser trocado ou devolvido, tanto por arrependimento quanto por defeito, desde que sejam respeitados os prazos estipulados em Lei, ou seja, 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

A Samsara Arte se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos desenvolvidos e seu bem-estar durante todo o trajeto até o seu destino. Da mesma forma, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, confira abaixo as regras gerais de troca/devolução:

1) PRAZO: Independente do motivo (troca ou devolução), você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, para entrar em contato e fazer sua solicitação (Código do Consumidor,  Decreto Nº 7.962/2013). Somente serão aceitas trocas e devoluções que forem solicitadas dentro do prazo acima mencionado. Caso contrário, não será aceito;

2) CANAIS OFICIAIS PARA CONTATO: Estando dentro do prazo legal, você poderá dar início ao seu pedido, entrando em contaro através dos nossos canais oficiais: WHATSAPP: (47) 99946-2509 OU PELO EMAIL: [email protected];

3) COMO FAZER: Em seu pedido, especifique o tipo de procedimento que deseja (Troca ou devolução), os motivos que te levaram à essa decisão e que tipo de solução possui preferência: (1 - devolução do produto para posterior troca por outro; 2 - devolução do produto com restituição do valor; 3 - devolução do produto com ganho de crédito no mesmo valor para futuras compras.). Em caso de defeito você também poderá anexar fotos e vídeos da peça.

4) ANÁLISE E RESPOSTA: Após o envio da sua solicitação, faremos a devida análise e entraremos em contato em até 7 (sete) dias úteis, lhe comunicando sobre a confirmação ou recusa do pedido (quando for o caso)

5) PROCEDIMENTOS GERAIS: Caso sua solicitação seja aceita, entraremos em contato para dar continuidade ao seu pedido, definindo qual Sempre priorizamos a satisfação de nossos clientes, por este motivo, cada caso será analisado individualmentecomo,

6) FRETE: Sendo o pedido feito no prazo legal acima mencionado, todos os encargos referentes ao fretes de devolução e reenvio serão de nossa responsabilidade!

7) DEVOLUÇÃO DA(S) PEÇA(S): Após a confirmação do seu pedido de troca/devolução, enviaremos as informações e documentos necessários para que você possa postar o produto sem custo em qualquer agência dos Correios. É essencial que no momento da devolução o produto seja encaminhado em sua embalagem original, em bom estado de conservação, com todos acessórios e brindes e sem indícios de uso.  Reservamos o direito de recusar a devolução, interromper o procedimento e retornar o produto para o cliente nos seguintes casos.

  • Caso o produto apresente qualquer odor ou indício de uso, lavagem ou modificações;
  • Caso existam itens faltantes, assim como acessórios e brindes enviados no momento da compra; 
  • Caso o produto esteja fora da embalagem original, tenha sido mal embalado ou enviado em embalagem diferente da original, de forma que a peça chegue danificada ao seu destino. Para que sua solicitação seja concluída, o produto devolvido deve chegar exatamente da forma que lhe foi enviado.

8) CONCLUINDO SUA TROCA/DEVOLUÇÃO: Assim que recebermos a peça devolvida e confirmarmos que a mesma chegou em bom estado e apta para devolução, entraremos em contato para te comunicar sobre o recebimento e definir os trâmite finais, seja na escolha de uma nova peça ou na realização do estorno total da sua compra!

 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através dos nossos canais:

WHATSAPP: (47) 99946-2509 ​

E-mail: [email protected]